quinta-feira, 26 de maio de 2011

MEDO


Sou tua. Por ser teu par; sou tua Lua na rua.
Venho, pois tenho hora. Velando o mar sigo o rio no cio.
Não sei se vens. Mas se vens, traz-me o sal e o Sol do teu mar
Se for amor, sele em minha pele o falo do teu corpo inteiro
Minha morte tem o som da tua sorte que luta no luto do amor
Qual dual somos, se estou focada e tocada em teu falo ereto
Vai. Sai..., vai tocar a tua vida
Insisto. Resisto em desistir de ti
Por ser teu par; parto em minguante Lua riscando a rua.
Se é sorte ou morte, luto em lutar por ti.

Texto e foto: Rosana Rodrigues

2 comentários:

Lígia Saavedra disse...

Rosana, que bela e lírica poesia!
Suas imagens difundem o amor e a sensualidade num só encanto.

Linda, linda! Bj querida

rosana rodrigues disse...

Obrigada querida amiga, são minhas catarses exacerbadas. Te amo